terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Olá meninas,
Sou a Cíntia,tenho 23 anos e moro em Belo Horizonte-MG.
Decidi montar este blog porque tenho mts peças das quais pretendo me desfazer.
Como todasssssss as mulheres,sou bastante compulsiva e compro sem pensar,vejo
a peça e acho linda,mas como não gosto de experimentar,levo assim mesmo,e dps acabo usando a peça 2 a 3 vezes,e só então percebo q fiz uma compra inútil...
Também aceito trocas,desde que eu goste das suas roupas.
Sugestões tbm serão aceitas.

As compras funcionam como nos outros brechós,vc manda um e-mail para cindyfidelis@hotmail.com,assim que o depósito for feito e constar na minha conta,eu envio as peças.Para quem mora em BH,se desejar pode retirar pessoalmente.

Fico por aqui,boas compras e um grande beijo a todas!!!!!



2 comentários:

Bazar de Griffe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

Suas peças são todas maara!Você tem um ótimo gosto!Mas meu corpo é 40...Ah se fosse 36,ia viver ai te amolando...Ainda mais que somos vizinhas!!!Beijinhos e sorte Flor.